quarta-feira, 2 de janeiro de 2013




O expresso corta o cinza
Eu não vejo amanhecer
A cidade é pó e concreto
Não tem terra pra plantar
A solidão vigia o expresso
Quando ira cicatriza?
No seu rosto um corpo vazio
Eu preciso me encontrar

Eu não sou John Malkovich
Eu nunca entrei naquela porta
Mas não preciso saber muito só estou mudando

Então procuro te enfrentar
E nos teus olhos eu quero enxergar
A mudança é só o inicio
Este dia vai chegar
Eu reflito sua imagem
Talvez até me identifique
Mas não me sinto um fantoche
Eu sou livre pra pensar

Eu não sou John Malkovich
Eu nunca entrei naquela porta
Não preciso saber muito Só estou mudando

Eu não sou John Malkovich
Eu nunca entrei naquela porta
Não preciso saber muito
Só estou mudando.










                                                                                          by PHAELA CACHYCOL
.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário